Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bolo Decorado - Você também pode fazer!

Quando a gente olha um bolo assim logo pensa: 
- Isso é coisa de profissional!





Que tal dar uma olhadinha no passo a passo?
Acho que até eu consigo fazer um igual! hehehe










Agora, se você não gostou dessa história de usar flores naturais como cobertura veja algumas variações:

Deditos ou Bis + Confeitos de Chocolate
Ótima idéia para páscoa!

ou

Biscoito waffle + Confeti + marshmelow



Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus...eu preciso fazer um desses...rs
Está na minha lista de "Realizações em 2011" fazer um bolo lindo assim, confeitado e enfeitado..rs
Amei seu blog.
Bjos

Lili Viana disse...

Oi Lidi,
Seja bem vinda a esta família. Quando fizer o bolo manda uma foto pra mim!!!
Beijos

Postar um comentário