Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fazendo arte com garrafa pet ...

Reciclagem  é um tema que me fascina.
A designer Michelle Brand faz coisas lindas com garrafas pet e já ganhou muitos premios com isso. Vale a pena dar uma conferida no site dela.
Olha esses lustres, que coisa mais linda!


E essas cortinas são um espetáculo!


Agora , por favor não compare! 
Esses aí são os que eu estou fazendo para o natal da família. A festa não vai ser aqui em casa, eu só pendurei os pendentes aí para tirar foto e mostrar a vocês como eu sou metida, kkkk!




Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

mariam disse...

Olá,
Bem-haja pela partilha da sua criatividade e talento. Gosto muito das suas criações e das ideias que aqui vai dando. Um beijinho e bom fim de semana.
mariam

Lili Viana disse...

Obrigada pelo carinho!
Beijos,
Lili

Mateus Costa disse...

lindo

Postar um comentário